Como imobiliaria zona leste itaquera você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Com Praticamente essas mudanças, a regiãeste tende a se valorizar gradativamente, a ser uma excelente oportunidade de modo a fazer 1 investimento imobiliário, seja ele residencial, atravfois Destes muitos apartamentos ou casas para venda, ou para compra por terrenos e lojas comerciais.

43 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Ainda mais convivência, Ainda mais mobilidade e bastante , bastante Muito mais lazer de modo a a família inteira. Utilizando localizaçãeste privilegiada, próximo a tudo este qual você precisa, pelo Plus você irá viver em 1 condomínio fechado com tudo o qual você em algum momento sonhou! Este empreendimento conta com um clube completo com diversas opções de lazer. Muito mais conveniência, Muito mais mobilidade e demasiado, bem Ainda mais lazer de modo a a família inteira!

Itaquera é o bairro em evidência na Zona Leste por Sãeste Paulo, pois a construção do estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians em Itaquera, local qual foi sede do game por abertura da Copa, proporcionou valorizaçãeste imobiliária por conta dos investimentos de infraestrutura no bairro, além das transformações sociais e habitacionais.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes são efeitos iniciais. As taxas apresentadas tem feição meramente informativo. Calcular

Tentar novamente De modo a garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Este deslocamento diário DE vizinhos é facilitado por grandes vias, tais como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; pela linha vermelha do metrô; através Linha 11-Coral da CPTM e por um itinerário talvez possa ser consultado no SPTrans.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Apartamento em itaquera utilizando ótima localizaçãeste, próximo ao habib´s e hospital santa marcelina, totalmente mobiliad.

41 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga ****NÃEste PERCA Tal OPORTUNIDADE****MORE Pelo CENTRO Do ITAQUERAAPARTAMENTOS do 2 dormitórios com lazer completo2 torres altas, com 3 elevadoresVaga por garagemLAZER COMPLETO utilizando áreas entregues totalmente decoradas e equipadas, com custo e preocupaçãeste de modo a o cliente.Piscina adulto com raia, solarium e deck molhado; piscina infantil; churrasqueira; salão por festas; playground; brinquedoteca; sala por fitness e fitness externo; para além do uma ampla área verdeCondomínio fechado, com toda a SEGURANÇA pra você e sua própria família. infraestrutura para câmeras de segurança. Em frente à 32ª DP de Itaquera e ao lado do 39º Batalhãeste da Policia MilitarACESSO FÁCIL às principais vias da zona leste: Radial Leste, Av.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Apartamentos: 40m² e 41m² 2 dormitórios as áreas comuns Seroada entregues equipadas e decoradas. o seu apartamen.

Sou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro no procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãos do proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Olá, Gostaria do ter Muito mais informações A cerca de este nosso imóvel de que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima região do bairro de Itaquera, único dono e pelo décimo girar. Espaçoso e bem imobiliaria itaquera ventilado, usando uma vista privilegiada. Conta utilizando cozinha planejada, fogãeste embutido, depurador do ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado de conservaçãeste. Prédio usando piscina, playground salão do jogos, salão por festas, imobiliarias itaquera academia e portaria 24h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *